0 Pelo Rio de Janeiro

 

Sou uma das maiores defensoras de se fazer o que tiver vontade sem pensar muito. E tornei isso obrigatório na minha vida de uns anos para cá.
Foi a segunda vez que compro ingresso para um show fora daqui sem saber nem como ir. A primeira vez foi em abril, quando fui ao Uruguai assistir ao show do Paul McCartney e dessa vez foi ao Rio de Janeiro assistir ao show do Arctic Monkeys.
Conseguimos hospedagem com amigos e mesmo com quase nada de dinheiro no bolso, tivemos uma experiência única, conhecendo o Rio de Janeiro de pertinho, e não só a parte turística.
A maior bagagem que deve se trazer de uma viagem, não é a de souvenirs e presentes, mas sim a cultural e cheia de amizades feitas. Não importa quantas fotinhos foram tiradas, quantos check-ins foram feitos ou quanto tempo foi passado no lugar. O que sempre vai importar é como esse tempo foi aproveitado, e é assim que uma viagem fica na nossa recordação.
Viagem é revigorante, desestressante e cheia de novos caminhos a serem trilhados, basta saber desfrutar disso tudo.
Em duas curtas viagens de 3/4 dias, fiz amigos do Uruguai, Argentina, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e até que está indo morar na Holanda. Essa troca de experiências foi demais e aguardem visitas! Hahahah GRATIDÃO!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...