0 Uma apresentação simples


Como eu gosto de passar todos, ou quase todos, os meus sentimentos para a escrita, e também gosto de compartilhar meus gostos com as pessoas, resolvi voltar a escrever em um blog.
Dessa vez um blog mais pessoal e mais a ver comigo. Assuntos como viagens, decoração, natureza, literatura e muitos outros vão ter seu espaço aqui no Fugindo do Padrão.

Vou começar devagar com o blog, mas já ando com muitas ideias na cabeça, que pretendo colocar em prática, mas cada coisa no seu tempo.

Quero muito que esse projeto dê certo, e espero que vocês gostem também, qualquer crítica construtiva, ou não também, vão ser bem recebidas nos comentários dos posts.

Vou gostar muito que vocês deem suas opiniões nos comentários, por que todo mundo que escreve, gosta de receber elogios ou críticas, isso que faz com que o blogueiro/escritor continue fazendo o que gosta e cada vez melhor.

Então acho que é isso, essa semana vocês já verão alguns posts meus, ainda sem ordem de temas, mas feitos de todo o coração.
Essa é a page do facebook que recém criei para o blog, quem quiser ficar por dentro das novidades e posts novos, dá um like lá: https://www.facebook.com/fugindodopadrao

É isso aí, até os próximos posts, espero que gostem.

Amanda.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...